Passar pinho sol para micose na unha?!

Estou tão abismada com essa info que preciso compartilhar ao público: minha mãe foi tratar a unha encravada na podóloga que viu que tinha resquicio de micose, bem pouquinho porque ele está aplicando diariamente esta sinergia aqui.
 Feita por mim, que há 5 anos leio livros especializados e faço minhas próprias sinergias e agora estou em formação oficial. A ‘fia’ (desculpa gente mas não dá pra tratar com respeito uma profissional que diz uma asneira dessas) disse pra passar PINHO SOL – sim o desinfetante de banheiro!

não concordo em usar o produto na casa, mas não posso mandar na casa da minha mãe né?

Publiquei na fanpage do blog o absurdo e como se não bastasse só uma profissional, uma leitora comentou que a manicure falou a mesma coisa- veja aqui, ou seja esse absurdo deve estar disseminado neste meio de cuidados das unhas (ainda bem que parei de ir ao salão fazer as unhas!).

Gente… pinho sol é VENENO para o organismo! Mata as bactérias do banheiro mas nunca foi recomendado para uso humano! Está escrito no rótulo:

não ingerir. Evite inalação ou aspiração, contato com os olhos ou pele

Não sei de onde essas ‘fias’ tiraram esse absurdo… mas saiba que isso em contato com a pele, cai na corrente sanguinea, quem vai ter trabalho de metabolizar isso é seu fígado  e depois os rins para filtrar – se querem algo potente, natural e que funcione use óleos essenciais!

Minha mãe ficou tão feliz com a sinergia, depois de passar vários medicamentos tópicos, ingerir comprimidos por anos e nada dar certo… de inicio ela não estava crendo que esse frasquinho daria jeito:

E foram 10 anos de medicação alopática… fiz pra mim que estava com um inicio de micose… em duas semanas sumiu a mancha escura que tinha e até sumir por completo um mês e meio. No caso dela, cerca de um mês 80% da unha já estava saudável.

Daí ela ficou tão empolgada que me pediu pra fazer para meus tios… lá se foram mais três frasquinhos…  uma amiga também pediu e em um mês sumiu a dela… portanto, funciona!

Então abstraia essa info louca do Pinho Sol, se não quiser fazer essa receita compre o Fungipro da WNF, este aqui que tem os mesmos óleos essenciais  da minha receita…
Mas se tiver os óleos em casa e quiser fazer, clica aqui.

E usar Pinho sol pra micose, só posso dizer: CORRÃO!

PS: comentários defendendo o uso não serão aceitos! O blog defende o uso de  substâncias naturais para tratamento! Nosso lema é: não passe no corpo aquilo que você não possa comer!

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

%d blogueiros gostam disto: