Rosto

Creme para olhos Coffee Bean Caffeine Eye Cream – 100% Pure

Quando comecei minha saga por cosméticos orgânicos em 2011, haviam pouquíssimas opções de marcas e creme para a área específica dos olhos então… … nem pensar!
Nas minhas buscas na blogosfera orgânica gringa, a 100% Pure é uma marca idolatradíssima, porque é uma das pouquíssimas marcas  de cosméticos orgânicos industrializados, que usam 100% de ativos naturais e na grande maioria insumos orgânicos.
Daí virei a fã nº 1 da marca na blogosfera orgânica brasileira rs…  porque são muito bons mesmo! A base deles é a melhor base de toda minha vida, resenho depois juro! Minhas amigas que usam cosméticos orgânicos também adoram a marca!
Por ser orgânica, já é implicito que não testa em animais.

E já que tinha que importar um creme para olhos orgânico, também levei em conta quais ativos estariam nele. A cafeína em cosméticos serve como antioxidante e redutor de medidas. Então apostei meu cartão de crédito nele!

creme-olhos-organico-100-pure1

Extrato de aloe vera Orgânica 1, Hidrolato  Organico de rosa 2, Óleo de rosa mosqueta orgânico 3, Café verde orgânico 4, vitamina E (tocoferol), vitamina C (ascorbato de sódio), extratos de: café cereja, alecrim, orégano, tomilho, Goldenseal, absoluto de baunilha, cera candelila
1 Certificado orgânico pela QAI
2 Certificado orgânico por Oregon Tilth Certified Organic
3 Certificado orgânico pelo USDA
4 Certificado orgânico pela Havaí Organic Farmers Association

Creme para olhos orgânico Coffee Bean Caffeine Eye Cream – 100% Pure

Em estudo de 4 semanas clínica independente – adeus a olhos inchado!
– 83% viu imediata redução de inchaço
– 97% via redução de inchaço com o uso continuado
– DIGA NÃO AO olheiras!
– 73% Viu uma redução imediata das olheiras
– 87% vi redução das olheiras com o uso continuado
– DIGA SIM AO MAIS saudável, bonita, os olhos parecendo jovem!
– 87% Dizem que olhar mais ‘acordado
– descansado e revigorado’
– 80% dizem que instantaneamente ajudou a reduzir a aparência de linhas e rugas ao redor da área dos olhos
– 97% dizem pele ao redor dos olhos mais macia e suave
– 93% dizem que reduziu a aparência de linhas finas e rugas com uso continuado
– 100% dizem que melhorou a hidratação da pele e hidratação
– 93% dizem que melhorou a firmeza da pele / elasticidade
– 93% dizem que o creme de olho absorve, cafeína e chá verde é Anti-inflamatório e reduz o inchaço, aumentando a circulação para aliviar  as olheiras. Concentrado com potentes anti-envelhecimento vitaminas, antioxidantes e óleo de rosa mosqueta nutritivo.

O que eu achei:
Primeiro que eu babo ovo mesmo nessa composição linda, ao invés de água usam extrato de aloe vera que é um potente hidratante, junto com hidrolato ORGÂNICO  de rosas, cês tem noção da riqueza que é um hidrolato orgânico de rosas?!
E tem mesmo muita concentração de café verde, vejam lá na 3ª posição da fórmula… eu já procurei por aqui, nunca vi nenhum creme orgânico com óleo de café verde no Brasil.
(álias fica a dica aí quando vocês procurarem um creme com qualquer ativo que você queira, veja em que posição ele está na fórmula. Se estiver no começo a concentração é alta, se estiver no fim é muito pouco).

O cheiro dele é um café ligeiramente docinho, o óleo de café verde cheira mesmo a café e o docinho vem do absoluto de baunilha, pra quem não sabe é uma das formas de óleo essencial… digamos assim pras leigas.

A embalagem é pequena mesmo, mas não se engane porque você precisa de uma sujeirinha de nada do creme. Meu 1° frasco durou 5 meses pois só usava à noite.
É um creme bem espesso, por isso dosar bem a quantidade ajuda, porque se usar demais pesa mesmo, ainda mais quem tem a pele oleosa, a minha é mista, de dia pesava um tantinho sim.
Logo que você passa, vai ficar uma sensação meio melecada mas absorve entre 5 a 10 minutos dependendo da quantidade que você passou.
Por conta disso, acostumei a usar só a noite, porque também tenho mais tempo pra massagear bem, daí acordo com a área sequinha e sedosa.
Essa embalagem com a ponta bem fina é ótima pra ajudar a dosar e não desperdiçar.

creme-organico-olhos-vegan-100-pure

Uma dica interessante é guardar o creme na geladeira, tecnicamente este creme para olhos orgânico é autoconservante – ou seja os próprios ingredientes tem ação antioxidante e antimicrobiana e também porque não contém água. No entanto – como fiquei de bode durante meu sumiço do blog, contei aqui– guardei todos meus cosméticos na geladeira, acho que ficou lá uns 6 meses rs… eu esqueci de usar e confesso ter ficado com preguiça mesmo de me cuidar… sim, também sou gente e tenho meus momentos ué… mas isso foi interessante porque o cheiro e a potência deste creme não se alterou em nada!

Outra coisa que aconteceu durante meu sumiço foram olheiras… ruim pra mim mas bom pra você porque eu nunca tive olheiras na vida – assim pude testar se de fato some com os inchaços.Gente! Meu queixo caiu! Em 5 dias as bolsas sumiram mesmo! Estou na faixa etária de 35+
Linhas finas eu ainda não tenho, então nem dá pra dizer muito. Mas aquele ‘olhar da derrota’, cansado e desvitalizado também foram embora.
Meu primeiro frasco comprei por conta dos ativos, porque queria mesmo um creme com cafeína e também pelos comentários dele no site da marca – clica AQUI. Álias esse é um costume americano muito bom: deixar a opinião no link do produto, isso me ajudou muito na compra dos produtos da marca.

O preço dele é até amigo U$15 que hoje daria uns R$48. Digo amigo porque é orgânico e dessa marca, que sim- é cara mesmo.
O site da 100% Pure  não entrega no Brasil, eu compro via serviço de Caixa Postal que mantenho nos EUA – caso queira você pode encomendar comigo.
Mas graças minha amiga linda viciada na marca também, descobriu uma loja no Amazon que entrega! Disse que demora de 45 dias a 2 meses no frete mais barato deles, cerca de U$5 – claro que o frete depende do peso, mas dá pra comprar, clica AQUI.

Como é um produto importado e a compra é um tantinho demorada, eu sugiro do fundo do coração a ler os coments lá no site da 100% Pure, procura resenhas que tem muitas em inglês.
Eu gosto demais, sempre compro dele.



iherb

Licença Creative Commons
Este texto está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Dê os créditos, referencie da forma correta! Cópia integral é plágio.

Exemplo de créditos: Projeto Beleza Saudável, Yumi. Link do post: